CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
 
Vereadores foram à sede da Sanesul para tratar sobre investimento para Três Lagoas
29/09/2017
 

No total, 12 vereadores participaram da reunião com o diretor-presidente da Sanesul

Os vereadores André Bittencourt, Apóstolo Ivanildo, Bazé, Cascão, Davis, Flodoaldo, Isabel Cristina, Luciano Dutra, Luiz Akira, Realino, Sargento Rodrigues e Silverado participaram, na quinta-feira (28), de uma reunião com o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos Rocha Lima, para falar sobre os planos futuros da empresa de saneamento no município. O prefeito Ângelo Guerreiro e o diretor regional de Três Lagoas, Adilson Bahia, também participaram da reunião, que aconteceu em Campo Grande.

A Sanesul está preparando novos investimentos que beneficiará os três-lagoenses, em torno de R$ 20 milhões Dentre as ações planejadas, está a recuperação e canalização do Córrego da Onça, cujo projeto já está pronto.

Na reunião, também foi proposta a realização de um trabalho conjunto com o município, visando o bem estar da população na questão da recuperação mais rápida e eficiente das ruas escavadas para dar reparo nas tubulações de água e esgoto.

"É muito importante que possamos juntos, Executivo e Legislativo, participar das reuniões que interessam,   de forma mais acentuada, aos interesses da população, como é o caso da da Sanesul aqui em Três Lagoas.  Tratamos sobre os atuais trabalhos da empresa, prestados  no nosso município, além de novos investimentos para recuperação e canalização do Córrego da Onça", afirmou o presidente da Câmara, vereador André Bittencourt.