WEBMAIL | AREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Patrolamento é reivindicação para amenizar problemas em bairros
 


>>10/04/2017

Solicitações para serviço geram grande demanda de indicações

Os serviços de patrolamento e cascalhamento são um dos mais reivindicados pela população, para melhorias nas ruas da cidade. No total, foram 18 pedidos, visando à solicitação.

Na sessão desta semana, os endereços solicitando os dois serviços, são os seguintes:
Rua do Professor na proximidade do número 1709 no bairro Eldorado; rua Joaquim Martins, número 957, Santo Dumont; em todas as ruas do bairro Jardim Carandá; na rua Mato Grosso, próximo ao número 500, no bairro Santa Luzia; rua Francisco X. Silva e ruas adjacentes, na Vila dos Operários, próximo ao Estádio da Aden (Associação Desportiva Noroeste); rua dos Astros, na altura do numero 518, no Parque das Mangueiras; rua: Irmãos Spinelli na altura do Nº 311 no Jardim Eunice; na avenida A (na altura do Nº 60), na Vila Maria; viabilizar o recapeamento de todas as ruas do Bairro Vila Piloto; urgência à realização de patrolamento e cascalhamento da rua Eurides Chagas Cruz, bairro Interlagos; rua dos fotógrafos, no bairro Jardim das violetas II, em frente ao número 1.341, (patrolamento foi feito somente em partes dessa rua); rua José Amim, nas proximidades  do nº 3.291, no bairro Oiti(dado aos buracos e  acúmulo de  areia existente na via); aterro com posterior patrolamento da rua David Alexandria de Souza, altura do nº 3852, na Vila Alegre.
Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, também é solicitado o recapeamento na malha asfáltica, da rotatória no cruzamento da avenida Ponta Porã com a rua Egídio Tomé.

Tapa buracos
Outro serviço que pode solucionar o problema, em muitas ruas é a realização tapa-buracos.
É reivindicada a recuperação na rua David Alexandria entre a Av. Filinto Muller e a Rua João Carrato, no bairro Lapa, e também, na rua Bernardino Mendes, entre as ruas Isac Marques Garcia até a rua Maria Jose Coleti , no bairro Ipacaraí.
Até mesmo o acúmulo de água tem gerado transtorno, aos moradores dos bairros, que recorrem aos vereadores para resolver a questão.
Ao senhor Dirceu Deguti Vieira Filho, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, pede-se providências com relação à água que fica empoçada, em frente as casas, localizadas na rua Alfredo Justino com a quadra 09 (Cohab caçula), no bairro Jardim Alvorada, pois quando chove  os transeuntes têm  dificuldades para passar pela via.
A sugestão é a construção de uma valeta, com trilhos, para escoamento das águas, até a avenida Jary Mercante, onde já existe um bueiro.



 
21/06/2017 10:00
21/06/2017 11:35
13/06/2017 20:00
13/06/2017 19:30
13/06/2017 19:00