WEBMAIL | AREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Com intermediação de vereadores, Três Lagoas pode ter nova indústria
 
A prospecção de novos empreendimentos par ao Distrito Industrial está entre indicações dos vereadores


>>26/04/2017

Projeto de instalação foi solicitado ao deputado Eduardo Rocha e deve ser discutido ainda esta semana

Por solicitação de vereadores, Três Lagoas poderá conquistar uma nova indústria, gerando emprego e renda aos três-lagoenses. Ainda nesta semana, deverá ocorrer uma reunião para apresentar às autoridades o projeto de implantação de uma fábrica de jeans, com perspectivas de criação de 100 a 150 empregos.

Durante a última sessão, foi relatada reunião realizada com o deputado estadual Eduardo Rocha, na qual os vereadores solicitaram empenho para a prospecção de novos empreendimentos industriais para o município, pois com o encerramento das obras de expansão da Fibria, há riscos de aumento no desemprego local.

Participaram da reunião com o deputado, os vereadores Silverado, Marcus Bazé, Realino, Sargento Rodrigues, Luciano Dutra e o presidente da Câmara, André Bittencourt. Na tribuna, André falou a respeito da iniciativa. “Solicitamos providências urgentes, para que o desemprego não paire com força, sobre nossa cidade”, afirmou. Segundo ele, a indicação foi prontamente atendida e já houve resposta do deputado, no sentido de reunir empresas interessadas em apresentar projetos de novas indústrias. Bittencourt chegou a falar da criação de uma força-tarefa, para a conquista de novos empreendimentos.

O vereador Realino também discursou a respeito. “O importante é esta sintonia com o deputado, pois Três Lagoas está carente de novas indústrias. A crise econômica é grave, aqui temos algumas diferenças, mas precisamos buscar meios para continuar alavancando a geração de empregos para nossa população”, afirmou.



 
13/11/2017 10:05
08/11/2017 10:31
08/11/2017 09:55
09/11/2017 08:54
01/11/2017 11:12