WEBMAIL | AREA RESTRITA
CSS based drop-down menu
 
 
Renée relata sobre caso na justiça sobre ex-servidor público de Três Lagoas
 


>>28/12/2017

O vereador René usou a tribuna, durante a 40ª Sessão Ordinária, para falar sobre um caso que iniciou em 2013 e teve sua decisão da justiça publicada na última sexta-feira. "Após uma postagem minha criticando o ex-presidente Lula, fui massacrado nas redes sociais. Uma das pessoas em especial, resolvi entrar em contato. Porém, após diversas tentativas de encontrá-lo na Sejuvel, onde ele dizia trabalhar, decidi contra-atacar nas redes sociais falando que ele era um funcionário fantasma. Um promotor de justiça resolveu me constranger pedindo provas. Então assim o fiz e consegui comprovar que ele era um funcionário fantasma", relatou.

A decisão que saiu na última sexta-feira pede que Nelsinho devolva todos os salários que recebeu enquanto funcionário da secretaria. "Um total de 280 mil reais subtraídos da população três-lagoense", ressaltou o vereador, que concluiu o relato com pesar pelos moradores de Sidrolândia/MS, que o tem como secretário de finanças neste momento.

O vereador afirmou que se sentiu com dever cumprido e que, mesmo após terminar o seu mandato, vai continuar lutando por um Brasil melhor, com iniciativas como esta.

O vereador finalizou agradecendo Davis e Flodoaldo por estarem informando bloco partidário. René finalizou com suas indicações: à Dirceu Deguti, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, o vereador Renée Venâncio encaminhou indicações solicitando que a prefeitura elabore projeto de lei criando o Banco Municipal de Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção para atendimento às pessoas com deficiência física e outro projeto visando a elaboração do novo Refis dos tributos municipais. Também pediu implantação de faixa elevada, na rua Angelina Tebet, defronte à Escola SESI, no bairro Santa Luzia.



 
30/11/2017 11:00
28/11/2017 15:43
28/11/2017 15:40
28/11/2017 08:28
27/11/2017 08:32