CSS based drop-down menu
 

VEREADOR ANDRÉ BITTENCOURT

 

E-MAIL: vereadorandre@cmtls.com.br

TELEFONE: 67 3509-6321

CHEFE DE GABINETE: Thiago Garcia Mendes

 

NOME: André Luiz Bittencourt

NASCIMENTO: 29/12/1982

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 1º mandato

ESTADO CIVIL: Casado

 
 
Notícia:
 
 
André Bittencourt apresenta três Projetos de Lei durante a 20ª Sessão Ordinária
 
Vereador André Bittencourt


>>27/06/2017

O presidente da Câmara, André Bittencourt, também fez questão de enaltecer a ação dos policiais militares, na solução de crimes. Ele informou que assinará junto com o vereador sargento Rodrigues, a Moção de Congratulação, que reconhece o trabalho dos policiais que atuaram no caso de homicídio do casal idosos.

O presidente ainda aproveitou o tempo na tribuna, para falar dos três projetos de lei que apresenta, nesta noite:

- Projeto de lei nº 86, de 23 de junho de 2017: “torna obrigatório o fechamento de valas e buracos abertos por empresa pública ou privada, nas vias públicas do município e dá outras providências”.
- Projeto de lei nº 87, de 23 de junho de 2017: “dispõe sobre imóveis com obras paradas há mais de 60 (sessenta dias), conforme especifica”.
- Projeto de lei nº 88, de 23 de junho de 2017: “dispõe sobre a afixação e manutenção, em áreas públicas municipais, de placa informativa sobre a propriedade delas e sobre as condições de sua ocupação por particulares, e dá outras providências."

Bittencourt fez indicações para a Secretaria de Educação e Cultura, Maria Celia Medeiros, solicitando o seguinte: a compra de 01 bebedouro, para atender a escola Municipal Júlio Fernandes Colino, situado na rua Paranaíba (em frente ao hospital Auxiliadora), e ainda que, juntamente com o órgão competente viabilize a reforma geral e adequação para crianças de 0 a 03 anos, no “CEI” CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL CLARINDA DIAS, situado na rua Crispim Coimbra, nº 1885.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti Vieira Filho, é reivindicada uma operação tapa-buracos na rua Yamaguti Kankit, na altura do número 2742, proximidade da saída para rodovia KM 262, no bairro Guanabara. Motivo: a péssima condição daquela via.

Ao finalizar, o vereador agradeceu ao prefeito pela doação de uma área, para que seja feito o estacionamento da Câmara Municipal de Três Lagoas.

A questão da Zona Azul também foi citada pelo presidente do Legislativo Municipal. Ele afirmou que os vereadores trabalharam insistentemente, para atender aos anseios da população, houve um acordo e agora, é necessária a homologação do mesmo, pelo Ministério Público. "Essa Casa de Leis tem sido coerente e os vereadores não têm fugido a luta", frisou Bittencourt.

A retirada dos jacarés, da Lagoa Maior, também foi abordada pelo vereador, se posicionando favorável a iniciativa. "Essa Câmara não assinou documento para retirada dos animais, mas sim para que fosse feito um estudo da viabilidade ou não da permanência dos jacarés", fez questão de deixar claro Bittencourt.

O envio de uma indicação coletiva para representantes da bancada federal do MS, no mês de junho, foi informado pelo presidente, nos minutos finais de uso da tribuna.



 
11/12/2017 10:53
06/12/2017 11:34
05/12/2017 13:00
01/12/2017 09:30
30/11/2017 11:00