CSS based drop-down menu
 

VEREADORA MARISA ROCHA

 

E-MAIL: ia-rocha@hotmail.com

TELEFONE: 67 3509-6305

CHEFE DE GABINETE: Raquel Reis da Gama

 

NOME: Marisa Andrade Rocha

NASCIMENTO: 12/08/1961

NATURAL DE: Três Lagoas - MS

MANDATOS: 6º mandato

ESTADO CIVIL: divorciada

 
 
Notícia:
 
 
Marisa Rocha parabeniza Assistência Social pelo projeto que institui a Família Acolhedora
 
Vereadora Marisa


>>04/07/2017

A vereadora Marisa Rocha, durante a 21ª Sessão Ordinária, usou a palavra para parabenizar a equipe da Assistência Social e a promotora Ana Cristina, devido ao projeto de lei da institui a família acolhedora. Em sua opinião, a alternativa menos pior, para uma criança que precisa ser retirada da família, é a família acolhedora.

A vereadora fez um pedido para que sejam feitos projetos diretos com a família, para que elas sejam reestruturadas e os filhos fiquem em seu lar de origem. Marisa disse que a retirada representa punição para a criança e não para a pessoa que a agrediu. Ela relatou algumas histórias de carinho e atenção.

Nesta sessão, a vereadora a apresentou três indicações:

• ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando o recapeamento e limpeza pública da rua José Halmicar Congro Bastos, no bairro Vila Nova, na rua do SENAI, além do reforço na sinalização em frente a escola e faixa de pedestres, pedido de Jane Margareth dos Santos (Óticas Especializadas), existem crateras a serem tapadas, uma vez que a rua é de asfalto e os carros desviam do grande buraco ali existente, difícil de trafegar veículos e motocicletas.

• ao secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, solicitando o patrolamento das ruas Augusto Correa da Costa e Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Vila Nova, via de grande movimento, e com muitas crateras causando dificuldades para as pessoas que trafegam pela via. Que seja um pedido de urgência.

• à ELEKTRO, solicitando com urgência, que resolva a situação da poda de uma árvore na rua Munir Thomé, próximo ao nº 451, centro, esta árvore esta atrapalhando os fios de energia do poste de luz existente entre as ruas Munir Thomé esquina com Avenida Antônio Trajano dos Santos, pedido do Senhor Natanael Miranda.



 
16/10/2017 22:00
17/10/2017 11:16
17/10/2017 10:21
16/10/2017 11:25
10/10/2017 21:00