CSS based drop-down menu
 

VEREADOR REALINO

 

E-MAIL: realino@cmtls.com.br

TELEFONE: 67 3509-6341

CHEFE DE GABINETE: Sidmar Teixeira Gomes

 

NOME: Antônio Rialino Medeiros de Araújo

NASCIMENTO: 31/01/1966

NATURAL DE: Inocência - MS

MANDATOS: 4º mandato

ESTADO CIVIL: casado

 
 
Notícia:
 
 
Vereador Realino passa a ser líder do prefeito na Câmara
 
Vereador Realino


>>19/09/2017

Ao utilizar o tempo na tribuna, durante a 30ª sessão ordinária, o vereador Realino iniciou falando das proposituras encaminhadas para prefeito e secretários.

Na sessão, o vereador Antônio Realino fez duas indicações destinadas ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Transito, Dirceu Deguti Vieira Filho, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, solicitando: a possibilidade de asfaltar em sua totalidade a Av. Milton Cesar Damaceno, localizada no bairro Jardim Carandá em sua totalidade e ainda de efetuar uma nova sinalização na ciclovia da Avenida Jamil Jorge Salomão, avenida que dá acesso ao balneário.

Numa terceira indicação, o vereador pediu para a secretária de Saúde Pública, Angelina Zuque, que estude a possibilidade de ceder um veículo para o CAPS A-D e que fizesse uma reforma na unidade.

Outro assunto abordado foi sobre solicitação dos moradores do Loteamento Maresias. No caso, melhoria da via de acesso ao local.

A abertura da avenida Filinto Mulher, Rafael de Aro, permitindo acesso a BR-162, que acontecerá, em breve, foi citada pelo vereador com um grande feito da atual administração. O vereador Luiz Akira, em aparte, lembrou que já fez duas indicações, visando a abertura de ruas, viabilizando novas vias de acessos, interligando importantes trechos da cidade. Akira ainda aproveitou para parabenizar Realino pela indicação do prefeito como líder da administração na Casa de Leis.

Ao rebater a crítica sobre a grande arrecadação do município, Realino falou que grande parte dos gastos, é com despesas com pessoal, além disso, a administração investe 14% a mais do recomendado por lei.

O vereador ainda falou da nova realidade da cidade, com grande população e grandes demandas, sobretudo, na área social, saúde, por exemplo, exigindo grande traquejo e sabedoria ao administrar. "Eu confio no prefeito Ângelo Guerreiro, as intenções dele são as melhores e com certeza fará uma administração que marcará Três Lagoas", finalizou Realino.



 
11/12/2017 10:53
06/12/2017 11:34
05/12/2017 13:00
01/12/2017 09:30
30/11/2017 11:00